Foto: Reprodução/Internet
Inscrições da quinta edição do EY Empodera começou e o programa aceita jovens com ensino médio incompleto
A EY, uma das principais consultorias e auditorias do mundo, junto com o EY Institute, organização que visa o impacto social por meio da educação, abrem as inscrições da 5ª edição do EY Empodera. O programa online, conta também com o apoio do Eu Capacito – projeto social do Instituto Itaqui e que ajuda a formar gratuitamente profissionais para a economia digital, busca contribuir com a capacitação de pessoas em situação de vulnerabilidade social por meio do treinamento de habilidades em Negócios, Human Skills e Tecnologia.
Nesta edição, além de capacitar pessoas pertencentes às classes C, D e E, de diferentes idades e em qualquer região do Brasil, o programa passa a receber inscrições de jovens com ensino médio incompleto. Com número ilimitado de vagas, os outros pré-requisitos para entrar no programa gratuito são ter interesse em carreiras de Auditoria, Consultoria e Tecnologia e gostar de desafios diários em um ambiente dinâmico e multicultural.
Voltado também para grupos étnico-racial, pessoas com deficiência, identidade e expressões de gênero, 50+, refugiados/imigrantes e interseccionalidades, o programa de capacitação da EY disponibiliza aulas de diferentes temas, como finanças pessoais, Python, governança e engenharia de dados, estatística e Intelligent Automation. Após os três meses de curso, os alunos certificados terão a oportunidade de concorrer às vagas na EY mediante a processos seletivos.
As inscrições para a próxima edição ficam abertas de 03 a 21 de fevereiro e podem ser feitas pelo link: Link. O curso está previsto para começar no início de março.
SERVIÇO:
EY Empodera | 5ª edição
Inscrições: de 03 à 21 de fevereiro via link
Demais informações no site do programa