• 24 de novembro de 2024

Palhaços, malabaristas e mágicos integram a programação de agosto do Mundo do Circo SP, no Parque da Juventude 

Foto: Divulgação 

Nos próximos finais de semanas haverá muitas atrações gratuitas, além de exposição e intervenções artísticas

 

O Mundo do Circo SP segue com programação gratuita em agosto. Localizado no Parque da Juventude, o programa é uma iniciativa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas com gestão da Associação Paulista Amigos da Arte. Durante o mês, serão apresentadas quatro companhias circenses, além das já tradicionais intervenções artísticas e da exposição interativa, que tem lotado o espaço desde a inauguração, em dezembro do ano passado.

“O período de férias foi importante para fidelizar, mas também para aproximar um público novo, que ainda não conhecia O Mundo do Circo SP”, disse Glaucio Franca, diretor-geral da Amigos da Arte. 

Nos dois últimos finais de semana – dias 13, 19, 20 e 26 de agosto -, a Famiglia Milane e o Gran Circo Guaraná com Rolha estarão com o Circo Nosotros para apresentações especiais e clássicas com palhaços, malabaristas, equilibristas, números aéreos e acrobacias.

O Mundo do Circo SP promove também intervenções artísticas com convidados especiais, sempre ligados ao universo circense. As apresentações acontecem todos os finais de semana do mês, entre 12h e 17h, no espaço Picadeiro a Céu Aberto.

Além das companhias e intervenções artísticas, a exposição Mundo do Circo continua em cartaz. Sucesso entre crianças e adultos desde o lançamento, a mostra interativa exibe brinquedos populares, bonecos talhados, além de jogos e maquetes que podem ser manipulados pelos visitantes. A curadoria é do ator, diretor e palhaço dos Parlapatões Hugo Possolo e do cenógrafo Zé Carratu. A atração fica na Lona Exposição e estará aberta por tempo indefinido.

Para programação completa e mais informações sobre O Mundo do Circo SP e as atrações, acesse www.mundodocircosp.com.br

 

Read Previous

 Sesc Santana recebe o rock psicodélico da banda Boogarins  

Read Next

A importância ambiental das abelhas é tema de oficina “Abelhas sem ferrão”, no Sesc Santana  

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular