Netflix lança o trailer oficial do volume 2 de The Witcher – Temporada 3
Todos os dias, na unidade do Center Norte, nossos clientes poderão aproveitar o Happy Hour – Foto: Divulgação
A churrascaria líder no mundo anuncia a reabertura da unidade na Zona Norte paulista
Dando sequência a expansão em seu país de origem, a Fogo de Chão, líder no mundo no preparo do autêntico churrasco gaúcho, anuncia a reabertura da unidade do Shopping Center Norte, localizada na capital paulista, totalmente revitalizada. O restaurante acompanha a transformação da marca, com design contemporâneo em um ambiente acolhedor, com destaque para referências à cultura gaúcha, visando valorizar as raízes sulistas da rede e oferecer ainda mais conforto aos clientes.
Gaúchos praticando a centenária arte do churrasco – Foto: Divulgação
zonaUma das novidades é o Dry Age Cabinet (refrigerador a seco para cortes nobres), uma tecnologia que vai enriquecer ainda mais a experiência gastronômica do cliente Fogo de Chão. Neste método especial, as carnes selecionadas ficam armazenadas em um locker e passam pelo processo de maturação a seco, mantendo temperatura e umidade controladas durante 32 dias.
Dry Age Cabinet – Foto: Divulgação
Estes cortes maturados são verdadeiras iguarias pois possuem um sabor amanteigado e uma maior suculência, sendo muito apreciados pelos fãs de churrasco. Servido a la carte, o Dry Aged é uma excelente opção para ser compartilhada à mesa como complemento ao tradicional rodízio completo. Além disso, a unidade trará ainda os cortes mais desejados pelos amantes da carne: NY Strip e Fraldinha da raça Wagyu.
Os clientes podem enriquecer sua experiência com o Wagyu, famoso por sua marmorização intensa e textura cremosa
O Next Level Lounge é outro destaque. Uma ala especial dedicada aos amantes de charutos que mescla conforto e sofisticação com uma decoração moderna para esse público que não conta com muitas opções semelhantes na capital paulista. Este ambiente possui umidificador, um bar com as melhores marcas nacionais e internacionais para atender as demandas dos clientes que, além dos serviços oferecidos no local, podem desfrutar de todas as demais opções do cardápio da casa.
Os espaços para eventos privados e corporativos também foram revitalizados. Com estrutura completa, as salas são climatizadas e possuem isolamento acústico, geradores de energia e equipamentos multimídia. As mesas podem ser adaptadas em diversos formatos e é disponibilizado Datashow, TV´s4K, além de outros equipamentos, sem custo adicional ao cliente. O local possui salas privativas para grupos a partir de 15 pessoas (até este número de convidados não há cobrança do aluguel de espaço).
Modernidade e conforto na nova unidade – Foto: Divulgação
Ainda no processo de revitalização, foi inaugurado um moderno e aconchegante bar, o Bar Fogo, onde, durante o Happy Hour, é servido um cardápio com preços especiais e uma carta de drinks premiada. Para os que preferem uma refeição mais leve, prática e rápida a preços especiais, com o Fogo Gourmet, é possível degustar livremente os itens da farta mesa de saladas e ainda incluir um corte a escolha (carne bovina, frango ou peixe).
Mesa de saladas – Foto: Divulgação
“Estamos muito empolgados em prosseguir com nosso compromisso de proporcionar experiências gastronômicas memoráveis. Esperamos receber todos em grande estilo na unidade para apresentar essas mais recentes inovações de marca e descobertas culinárias aos nossos novos e fiéis clientes “, afirma Paulo Antunes, Country Manager Brasil.
Sobre o Fogo de Chão
A Fogo de Chão é um restaurante de renome internacional que permite que seus clientes descubram uma novidade a cada instante. Fundada no sul do Brasil em 1979, transformou a tradicional arte secular de preparo do churrasco em um descobrimento de experiência gastronômica cultural. As unidades oferecem cardápios diferenciados para todas as horas do dia, incluindo almoço, jantar e eventos para grupos sociais ou corporativos, além do serviço completo de catering e opções para levar e de entrega. Atualmente a rede de restaurantes possui mais de 70 lojas em todo o mundo, incluindo países como o Brasil, Estados Unidos, México e Oriente Médio.