Netflix lança o trailer oficial do volume 2 de The Witcher – Temporada 3
Foto: Ricardo Avellar
Localizado no Parque da Juventude, O Mundo do Circo SP tem entrada gratuita
Em fevereiro, a programação de O Mundo do Circo SP – iniciativa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com gestão da Associação Paulista Amigos da Arte – está repleta de magia, números circenses e diversão para toda a família.
Já no dia 18 de fevereiro, domingo, acontece o espetáculo A Casa do Gelatina, recebendo uma participação especial do Dojo Samuru, de aikidô, com 10 alunos aikidocas que participam do espetáculo junto ao palhaço Gelatina.
No dia 24 de fevereiro, sábado, a Cia do Circo apresenta um show tradicional com base nos 100 anos de tradição da companhia. No domingo, 25 de fevereiro, o espetáculo Sentido Proíbido traz ao palco três acrobatas e um ator, que se comunicam com o público utilizando ferramentas circenses, como o mastro chinês, trapézio, lira, parada de mão e máscaras.
Serviço:
A Casa do Gelatina
Show tradicional de variedades circenses, com números de palhaçaria, ventriloquia, parada de mão, malabares, mágicas e aéreos. O diferencial da companhia são os figurinos impecáveis, repletos de brilhos, plumas e paetês, trilha sonora belíssima com temas do imaginário circense e uma trupe de artistas com experiências internacionais. Esta apresentação contará com a participação especial do Dojo Samuru, de aikidô. 10 alunos aikidocas se juntam ao palhaço Gelatina, também aluno do Dojo.
Data: 18 de fevereiro, domingo, às 17h
Classificação etária: Livre
Entrada gratuita
Duração: 75 min
Cia do Circo
Com mais de 100 anos de tradição, a Cia do Circo traz ao público um espetáculo com acrobacias impressionantes, muito malabarismo, palhaçaria e números de trapézio, lira e arame.
Data: 24 de fevereiro, sábado, às 17h
Classificação etária: Livre
Entrada gratuita
Sentido Proíbido
Em cena, três acrobatas e um ator utilizam suas pesquisas de movimentos expressivos para ressignificar padrões vazios de significado. Mastro chinês, trapézio, lira, parada de mão e máscara serão ferramentas para as personagens se comunicarem com o público. Ao final, as quatro personagens e suas trajetórias se encontram celebrando a possibilidade da contínua construção de sentidos, mesmo em tempos obscuros.
Data: 25 de fevereiro, domingo, às 17h
Classificação etária: Livre
Entrada gratuita
Duração: 50 min
Local: Parque da Juventude – Av. Cruzeiro do Sul, 2630 – Carandiru, São Paulo/SP.