Netflix lança o trailer oficial do volume 2 de The Witcher – Temporada 3
Foto: Divulgação
A atriz e apresentadora protagoniza a divulgação da ferramenta da PEDIGREE® que conecta ONGs protetoras de animais a pessoas que querem adotar um pet de maneira segura e simples
A apresentadora, comediante e atriz Tata Werneck estrela a divulgação da plataforma online PEDIGREE Adotar: uma iniciativa que visa ajudar tanto quem procura por um pet para adoção, quanto as organizações de proteção animal, que promovem ações para garantir um lar para animais em situação de abandono e vulnerabilidade.
A PEDIGREE® é uma marca que há muito tempo tem se comprometido em apoiar abrigos de animais e promover a adoção responsável. Sua plataforma online, PEDIGREE Adotar, oferece uma maneira segura e simples para que as pessoas encontrem animais disponíveis para adoção em abrigos locais, facilitando o processo para potenciais adotantes.
A marca celebrou no ano passado, os 15 anos do programa PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom. O programa faz parte de uma das iniciativas do compromisso da Mars Petcare, dona da marca PEDIGREE®, de ajudar a combater e acabar com o abandono animal por meio da sensibilização, conscientização e mobilização da população em prol da causa. Além disso, apoia abrigos que resgatam animais em situação de vulnerabilidade, apoiam a adoção responsável, promovem eventos de castração e realizam doações periódicas de alimentos para as ONGs e abrigos apoiados.
Apaixonada por pets e comprometida com a causa animal, Tata Werneck é tutora de vários animais, e se juntou à campanha como forma de ajudar a aumentar a visibilidade da plataforma da marca. O passo a passo para os futuros tutores é simples e seguro. Basta acessar o site PEDIGREE Adotar pesquisar o perfil dos pets, podendo filtrar por tamanho, sexo e idade do animal, e escolher qual amigo pet mais se identifica com ele.
A partir desse ponto, a pessoa irá preencher um formulário com informações sobre o seu perfil — se mora em casa ou apartamento, se tem crianças na residência, entre outros quesitos. Os dados dos candidatos a tutores serão analisados pelas ONGs, que irão entrar em contato para mais informações e agendar possíveis visitas.