Foto: Divulgação
Livro é estreia do selo “Alice” da editora Bestiário, voltado à literatura infantil e juvenil
Na sua casa há homens-hóspedes? Daqueles que chegam deixando um rastro de coisas pelo chão, se jogam no sofá para assistir televisão e ficam pedindo isso e aquilo?
Com texto de Ana Fonseca e ilustrações em aquarela de Lívia Araújo, “Os hóspedes” é um livro sobre (des)igualdade de gênero e dupla jornada de trabalho das mulheres. O gato da família compartilha com leitoras e leitores sua indignação pela maneira como a mulher é tratada em casa. O trabalho em casa é tão desvalorizado, como se não fosse nada, e ninguém quer fazê-lo.
“Os hóspedes” é um convite para que uma leitura compartilhada seja seguida de uma conversa e uma divisão igualitária das tarefas domésticas. Também é um ótimo presente para todas as pessoas que moram com quem age como se fosse um hóspede.
O livro é a estreia do selo Alice, da editora gaúcha Bestiário, que ganhou o prêmio Açorianos especial no ano passado. Com o selo Alice, a Editora agora dá uma atenção especial à literatura infantil e juvenil. A obra já está à venda no site https://bestiario.com.br/livros/hospedes.html , com envio para todo o Brasil.
Serviço:
Os hóspedes
Selo Alice, Editora Bestiário
24 páginas
ISBN: 978-65-980908-2-1
Preço de capa: R$ 30,00
À venda em: https://bestiario.com.br/livros/hospedes.html