Netflix lança o trailer oficial do volume 2 de The Witcher – Temporada 3
Fotos: Divulgação
A peça apresenta as consequências que o uso exacerbado de água pode trazer para a vida de toda a humanidade
O CEU Jaçanã recebe, em única apresentação, o espetáculo teatral “Acabou a Água do Mundo, e Agora?” realizado pela Rekriarte Produções. O espetáculo acontece gratuitamente no próximo dia 26 de julho, às 14h.
A peça, que busca apresentar as consequências que o uso exacerbado de água pode trazer para a vida de toda a humanidade, tem um roteiro divertido e lúdico, com uso de brincadeiras para despertar a atenção dos estudantes e mostrar como algumas pequenas mudanças no nosso cotidiano são suficientes para ajudar o futuro do planeta.
Os irmãos Tonico e Tinoco passam por uma grande aventura e por um processo de conscientização ao descobrirem que a água do mundo acabou. O ambiente completamente diferente do normal, sem água para nada: nem para beber, nem para lavar as mãos, com um ambiente muito quente, seco e com mau cheiro.
“Acabou a Água do Mundo, e Agora?” é viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal patrocínio da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo– Sabesp e realizado pela Rekriarte, com apoio da RKT.
Água, o nosso bem precioso
A água é fundamental para o planeta. É por conta dela que surgiram as primeiras formas de vida, e a partir dessas, originaram-se as formas terrestres, que somente conseguem sobreviver na medida em que podem desenvolver mecanismos fisiológicos que lhes permitam retirar água do meio e retê-la em seus próprios organismos. A evolução dos seres vivos sempre foi dependente da água.
A água é o mais crítico e importante elemento para a vida humana. Compõe de 60 a 70% do nosso peso corporal, regula a nossa temperatura interna e é essencial para todas as funções orgânicas. Em média, nosso organismo precisa de 04 litros de água por dia.
Serviço:
Acabou a Água do Mundo, e Agora?
Data: 26/07/24
Horário: 14h
Gratuito
Local: CEU Jaçanã
Rua Francisca Espósito Tonetti, 105 – Jardim Guapira- São Paulo/SP.
Faixa etária: de 04 a 11 anos.