Netflix lança o trailer oficial do volume 2 de The Witcher – Temporada 3
Foto: Divulgação
Espetáculo musical com 66 integrantes tem um repertório forte e de reflexão, que levanta a bandeira de sons contra tantas indiferenças, mas que ao final deixa um recado de esperança
Nos dias 30 e 31/8, às 21h, e no dia 1/9, às 19h, o Coro da Vila apresenta o espetáculo musical “A culpa deve ser do sol”, no Teatro Alfredo Mesquita. O atual programa do Coro da Vila, “A culpa deve ser do sol”, é um manifesto com canções que versam sobre injustiças sociais, racismo, homofobia e intolerância religiosa. Além disso, o programa busca celebrar a pluralidade brasileira. O Brasil do imigrante, do indígena, do negro, da mulher, do povo negligenciado e desrespeitado.
Essa mistura que, de certa forma, representa o coro como grupo, se transfere para as canções escolhidas para essa apresentação, que é uma mescla de estilos, línguas e ideias. Nessa miscelânea se encontram Chico Buarque e Caetano Veloso, Arnaldo Antunes e Sting, Gonzaguinha e Jamiroquai, Seu Jorge e Cazuza. Músicas populares nacionais e internacionais são interpretadas ao lado de pontos de umbanda, sambas fazem par com cantos indígenas. É a música que sempre une.
É um repertório forte e de reflexão, que levanta a bandeira de sons contra tantas indiferenças, mas que ao final, como uma esperança de redenção, deixa um recado de esperança de que as coisas podem sim melhorar.
O produto cultural resultante do projeto é um espetáculo musical de aproximadamente 75 minutos, com a participação de 66 integrantes.
Serviço:
A culpa deve ser do sol
Data: Dias 30 e 31/8, às 21h, e no dia 1/9, às 19h.
Classificação etária: 12 anos.
Teatro Alfredo Mesquita – Avenida Santos Dumont, 1770, Santana.
Informações: http://corodavila.com.br/
Ingressos: R$30 (inteira) e R$15 (meia)
Vendas: https://www.sympla.com.br/a-culpa-deve-ser-do-sol__2520909.