• 5 de novembro de 2024

Horto Florestal e Cantareira recebem exposição ‘Running Parade’

Foto: Divulgação/Urbia Parques

Obras de arte estarão espalhadas pelos parques entre os dias 01 de agosto a 01 de setembro

 

O Parque Estadual Alberto Löfgren – Horto Florestal e o Parque Estadual da Cantareira, ambos administrados pela Urbia, serão o destino dos dez tênis gigantes que estavam espalhados pela capital deixando os paulistas muito curiosos. As obras de arte fazem parte da exposição Running Parade, que chegou aos parques estaduais da zona norte da capital no dia (01/08), com o propósito de unir arte e esporte, inspirar e promover a atividade física.

Os visitantes dos parques terão a oportunidade de explorar e apreciar as esculturas, que foram pintadas por dez artistas nacionais e internacionais, como Renato Gave, Kuêio, Fernanda Souza, Alexia Lara, Israel Kasongo Lavi, Priscila Barbosa, Mauricio S. Parenquine, Elvis Mourão, Alex Hornest e Anderson Hope.

As obras estarão espalhadas em diversos pontos, tanto no Horto Florestal quanto na Cantareira, e a mostra ficará em exibição por 30 dias. Além da participação como um dos artistas da exposição, a curadoria é assinada também pelo Renato Gave, conhecido por sua habilidade em mesclar ilustrações, pinturas e intervenções urbanas com uma estética que une artes plásticas e surrealismo.

O Horto também recebe o ReciclArte, projeto que dá vida e transforma materiais recicláveis em arte.

Serviço:
Exposição Running Parade
Quando: Até 1 de setembro, das 6h às 18h
Onde: Parque Horto Florestal e Cantareira
Aberta ao público
Reciclarte
Quando: de 7 de agosto até 14 de agosto, das 6h às 18h.
Onde: Parque Horto Florestal.
Aberta ao público
Com entrada gratuita e funcionamento diário, das 5h30 às 18h, o Parque Estadual Alberto Löfgren – Horto Florestal está localizado na Rua do Horto, 931. Para quem vai de carro e deseja estacionar no local, basta se direcionar para a Avenida José da Rocha Viana, 62.

Read Previous

Sesc Casa Verde apresenta espetáculos gratuitos de circo e mágica

Read Next

Febre Oropouche: conheça os sintomas e como se prevenir

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular