Netflix lança o trailer oficial do volume 2 de The Witcher – Temporada 3
Fotos: Divulgação
Com mais essa unidade, a região terá quatro equipamentos localizados na região para atender denúncias de racismo
A Prefeitura de São Paulo inaugurou no dia 15/01, o Centro de Referência de Promoção da Igualdade Racial Carandiru, localizado na Zona Norte, para atendimento a vítimas de racismo e injuria racial. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC).
Com atendimento humanizado, realizado por uma equipe multiprofissional de advogados, psicólogos e assistentes sociais, o equipamento também oferece cursos, oficinas e palestras. O Centro de Referência atuará em sintonia com organizações locais, coletivos, instituições de ensino e órgãos, como a Defensoria Pública, a Delegacia Especializada (DECRADI) e o Ministério Público
De acordo com a Secretária Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Regina Santana, com mais essa inauguração, a Prefeitura de São Paulo amplia a sua rede de atendimento para a promoção da igualdade racial. “A Secretaria oferece para a população um atendimento pessoal e personalizado, que inclui ainda a articulação com organizações da sociedade civil sediadas na região e com órgãos públicos, honrando o seu compromisso com a população que enfrenta situações de racismo e discriminação em seu cotidiano”.
O Centro de Referência de Promoção Racial Carandiru é o quarto equipamento localizado na Zona Norte. Na região, os outros equipamentos atendem a população na Vila Guilherme, Brasilândia e Vila Nova Cachoeirinha. Ao todo, a SMDHC, por meio de sua Secretaria Executiva de Promoção da Igualdade Racial, mantém 15 Centros de Promoção de Igualdade Racial, de uma rede com unidades espalhadas por toda a cidade.
SERVIÇO
Inauguração do Centro de Referência de Promoção da Igualdade Racial Carandiru
Local: Rua General Ataliba Leonel,1618, Carandiru.
Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 11h às 20h.