Netflix lança o trailer oficial do volume 2 de The Witcher – Temporada 3
Foto: Freepik
Entre os dias 12 e 17 de setembro, os visitantes encontram nos corredores do empreendimento alguns totens físicos e digitais, com “achados” em destaque e QR code os direcionado à vitrine de ofertas
Entre os dias 12 e 17 de setembro, o Santana Parque Shopping, na Zona Norte da capital, promove a Semana do Cliente. O período é uma oportunidade para o consumidor aproveitar os melhores preços de diferentes categorias, além de uma curadoria de produtos com influenciadores para selecionar as novidades.
Durante a ação, os visitantes encontram nos corredores do empreendimento alguns totens físicos e digitais, com “achados” em destaque e QR code os direcionado à vitrine de ofertas em lojas de diversos segmentos, como casa, mesa e banho, tecnologia, gastronomia, vestuário e entretenimento.
”Queremos chamar o consumidor para aproveitar a data com ações especiais que vão desde descontos em produtos e segmentos específicos, curadoria e seleção de produtos e até lançamentos de coleção”, explica Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da ALLOS, mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina
Para ajudar no mapeamento das melhores oportunidades com antecedência, o Instagram do Santana Parque Shopping coloca em destaque as principais ofertas e lançamentos por meio de vitrines virtuais, além de interagir com o público para identificar os produtos e serviços mais procurados.
“A Semana do Cliente é uma ótima oportunidade para quem busca preços competitivos de moda, acessórios e até mesmo eletroeletrônicos”, complementa Rodrigo Rufino, gerente de marketing do shopping.
Serviço:
Semana do Cliente
Data: De 12 a 17 de setembro
Santana Parque Shopping
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – SP
Mais informações pelo site: www.santanaparqueshopping.com.br ou pelo telefone: (11) 3166-5101
Redes sociais
Instagram: @santanaparqueshoppping
Facebook: www.facebook.com/Santanaparque