Netflix lança o trailer oficial do volume 2 de The Witcher – Temporada 3
Foto: Divulgação
Iniciativa gratuita acontece em parceria com a Prefeitura de São Paulo, Instituto SYN, ONG Rede Cidadã e Verzani & Sandrini para oferecer treinamento e oportunidade no mercado de trabalho
Espaço para todos os públicos, com iniciativas e parcerias dedicadas ao empoderamento de pessoas, o Shopping D traz moradores da Vila Reencontro para um programa socioemocional gratuito no empreendimento com foco em empregabilidade e que ao final, abrirá vagas aos participantes.
O projeto iniciou com encontro de sensibilização para mais de 50 moradores e neste primeiro momento recebeu 24 inscrições de interessados para os treinamentos. A ação acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SMADS, Instituto SYN, a ONG Rede Cidadã e a empresa Verzani & Sandrini. A Vila Reencontro é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo que proporciona desenvolvimento e moradia temporária para pessoas saírem de forma qualificada da situação de rua.
“Nosso empreendimento atua sempre com o olhar do empoderamento das pessoas e se preocupa com a melhoria do entorno, em cuidar de quem está em nossa região, como os moradores da Vila Reencontro. Aproveitamos também para convidar outras empresas para fortalecer essa iniciativa de empregabilidade e aumentar o número de beneficiados com novas oportunidades”, detalha Luiz Monteiro, superintendente do Shopping D.
O programa do Shopping D com a Vila Reencontro é um apoio de inclusão da convivência em sociedade e emocional para gerar autonomia aos participantes. Serão duas semanas de encontros no empreendimento com profissionais especializados como psicólogos e professores da ONG Rede Cidadã, que desde 2002 investe no trabalho social. Durante o processo sociomotivacional, os participantes receberão conteúdo sobre autoconhecimento, desenvolvimento individual e formação para o mundo do trabalho. O programa dá direito a certificado e refeição no local, além de encaminhar os currículos para o banco de talentos da SYN, administradora do shopping center e outros empreendimentos do grupo. Ao final do treinamento, também serão abertas vagas de emprego na empresa Verzani & Sandrini.