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Foto: Divulgação
Lupinha é uma iniciativa inovadora da ABRE que visa ajudar os consumidores a descartarem corretamente as embalagens
Trá Lá Lá, uma das marcas da Phisalia, que está sempre atenta às necessidades dos consumidores alinhadas à sustentabilidade, tem o prazer de anunciar o lançamento do Creme Dental Uva da linha Trá Lá Lá Kids. Desenvolvido especialmente para crianças entre 3 e 11 anos, este produto inovador não só cuida da saúde bucal dos pequenos, mas também marca a estreia da Phisalia no Projeto Lupinha, uma iniciativa da Associação Brasileira de Embalagem (ABRE) voltada para o descarte correto de embalagens.
O Creme Dental Trá Lá Lá Kids Uva destaca-se por sua fórmula exclusiva que combina aroma natural de uva com cálcio, proporcionando proteção eficaz contra cáries. Vegano e contendo 1100 PPM de flúor, o creme dental garante dentes mais fortes e um hálito saudável, tornando a escovação uma atividade divertida e segura para as crianças. Além disso, é o único creme dental infantil com cálcio, reforçando seu compromisso com a saúde bucal dos pequenos.
Projeto Lupinha: Facilitando o descarte correto
O lançamento do Creme Dental Uva da linha Trá Lá Lá Kids é especialmente significativo por ser o primeiro produto da Phisalia a integrar o Projeto Lupinha.
“A Phisalia reforça seu compromisso com a sustentabilidade ao aderir ao Projeto Lupinha. Esta parceria não apenas facilita o descarte correto das embalagens, mas também fortalece a relação de confiança e fidelidade com os consumidores, ao oferecer informações relevantes e acessíveis sobre os produtos.” comenta Luciana Amiralian, Diretora de P&D e Inovação da Phisalia.
O Lupinha é uma iniciativa inovadora que visa ajudar os consumidores a terem acesso a mais informações sobre os produtos, além de orientar de forma educativa e de fácil entendimento como fazer o descarte correto das embalagens. A ideia é conduzir o consumidor a cumprir seu papel na redução significativa de impactos negativos ambientais.
“As orientações de descarte consciente que compõem o projeto foram elaboradas em conjunto com cooperativas de catadores. Com isso, o Lupinha conecta também as pessoas que fazem parte de todas as etapas do processo, fortalecendo a cadeia de reciclagem e empoderando as pessoas como parte da sustentabilidade da cadeia de consumo”, comentou Isabella Cavinatto Salibe,
Gerente de Projetos Especiais da ABRE.
Com o QR Code do Lupinha presente na embalagem, os consumidores podem acessar informações detalhadas sobre o produto de maneira fácil e intuitiva. Basta apontar a câmera do celular para o código e, em poucos segundos, acessar o perfil do produto no Lupinha através do navegador. A página do produto é totalmente personalizável, oferecendo informações sobre ingredientes, orientações de descarte, site da empresa e muito mais, de forma inclusiva e acessível, inclusive para Pessoas com Deficiência (PCD) visual.
O lançamento tem preço sugerido de R$ 6,52 (embalagem de 50g).