Netflix lança o trailer oficial do volume 2 de The Witcher – Temporada 3
Time do Acre Clube – Foto: Divulgação
Evento acontece entre os dias 17 e 20 de outubro e Acre Clube, time da ZN, é favorito da competição que acontece no Clube Esperia
A Zona Norte de São Paulo que já é referência na modalidade de futebol para amputados, desta vez será palco do Campeonato Brasileiro Série B, entre os dias 17 e 20 de outubro, no Clube Esperia, localizado na Av. Santos Dumont, 1313, Santana.
A competição de alto nível conta com nove clubes de diversos estados brasileiros que estão em busca de uma vaga para a Série A do Brasileirão 2025 de Futebol para Amputados.
A abertura do evento acontece no dia 17 de outubro, das 19h às 21h, com o Congresso Técnico – exclusivo para autoridades, convidados e imprensa. Este dia será dedicado aos assuntos das pessoas com deficiência, a importância da modalidade para os amputados, apresentação do formato, estrutura e regulamento dos jogos do Campeonato Brasileiro Série B 2024.Já as partidas acontecem entre os dias 18 e 20 de outubro.
As equipes foram divididas em três grupos, na fase classificatória elas se enfrentarão dentro do próprio grupo. O Grupo A conta com os times Mamonas de Guarulhos, Evolução e Santos (SFC NUMEC). No Grupo B estão o SADEF, Leões RBC e Ponte Preta. Para finalizar o Grupo C com as equipes do Acre Clube (SP), Amapá e Piauí. Os três primeiros colocados na competição sobem para a Série A do Brasileirão de Futebol para Amputados.
Entre os favoritos está o Acre Clube, da Zona Norte de São Paulo, fundado em janeiro deste ano, considerada uma das principais equipes do país, por ter conquistado de maneira invicta o Campeonato Paulista de Futebol Para Amputados deste ano.
O evento conta com o apoio do CBCP – Comitê Brasileiro de Clubes Paraolímpicos, Prefeitura de São Paulo, MM Foods Congelados e Família Leite. Mais informações: @cbfamput
Serviços
Clube Esperia
Av. Santos Dumont, 1313, Santana.
Congresso Técnico
Data: 17 de outubro, das 19h às 21h
Jogos
Sexta-feira (18/10) das 8h30 às 17h30
Sábado (19/10) das 13h às 21h30
Domingo (20/10) das 9h às 16h
Entrada livre