Terceira etapa do circuito terá provas de 5 km e 10 km, além de corrida para crianças e pets, com programação especial na Zona Norte
Foto: TFSports
O Shopping Center Norte recebe, no dia 18 de outubro, a terceira etapa do ano da Santander Track&Field Run Series, com provas de 5 km e 10 km, além de modalidades para crianças e pets. A programação acontece no estacionamento do empreendimento, na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo, reunindo esporte, lazer e bem-estar para diferentes públicos.
Considerado o maior circuito de corrida de rua da América Latina, o evento terá concentração e largadas no estacionamento do shopping. A programação foi organizada para atender tanto corredores experientes quanto famílias que desejam participar da experiência.
Corridas para diferentes públicos
Os participantes poderão escolher entre os percursos tradicionais de 5 km e 10 km. A programação também inclui modalidades infantis e a corrida pet, com circuitos de 50 a 200 metros.
Além das provas, o evento contará com uma arena de entretenimento. A programação inclui atração musical ao vivo após as largadas e a tradicional cerimônia de premiação.
Segundo o Shopping Center Norte, a realização da etapa reforça a proposta do empreendimento de oferecer experiências que vão além das compras e aproximem as pessoas por meio de atividades de lazer, esporte e convivência.
Inscrições e kit dos participantes
As inscrições para a etapa já estão abertas e devem ser feitas exclusivamente pelo aplicativo TFSports.
Os atletas inscritos recebem um kit exclusivo da Track&Field. Após completar a prova, os participantes também recebem uma medalha personalizada do circuito.
Para Erickson Eduardo Scarapicchia, gerente executivo do Shopping Center Norte, sediar a competição está relacionado à proposta de criar experiências de convivência e bem-estar para o público.
“Sediar as etapas da corrida Track & Field Run Series reforça o compromisso do Shopping Center Norte como um espaço de convivência, encontros e experiências únicas”, destaca o executivo.
Programação da etapa Center Norte III
A programação começa ainda de madrugada, com a abertura do estacionamento às 4h30. A largada da prova de 10 km está marcada para 6h15, seguida pela corrida de 5 km, às 7h15.
As provas para pets e crianças acontecem às 8h30. A atração musical está programada das 8h15 às 9h30, enquanto a cerimônia de premiação será realizada às 9h35.
A retirada dos kits acontece de 14 a 17 de outubro, das 10h às 22h, na loja Track&Field do Shopping Center Norte.
Perguntas frequentes
Quando acontece a Santander Track&Field Run Series no Center Norte?
A terceira etapa do ano será realizada no dia 18 de outubro, no Shopping Center Norte, na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo.
Quais são os percursos disponíveis?
A etapa terá provas de 5 km e 10 km, além de modalidades para crianças e pets, com circuitos de 50 a 200 metros.
Onde serão entregues os kits?
A retirada será feita de 14 a 17 de outubro, das 10h às 22h, na loja Track&Field do Shopping Center Norte.
Como fazer a inscrição?
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo aplicativo TFSports.
Vai participar?
Continue acompanhando as novidades da Zona Norte no Universo ZN e compartilhe esta matéria com quem vai gostar de saber.

📌 SERVIÇO
Data: 18 de outubro
Horário: 4h30 – abertura do estacionamento; 6h15 – largada 10 km; 7h15 – largada 5 km; 8h30 – corrida Pets e Kids; 8h15 às 9h30 – atração musical; 9h35 – premiação
Local: Shopping Center Norte
Endereço: Av. Otto Baumgart, 245, Vila Guilherme, São Paulo – SP, CEP 02049-000
Entrega dos kits: 14 a 17 de outubro, das 10h às 22h
Inscrições: aplicativo TFSports

